Caro Aluno ou Responsável. Qualquer dúvida ou esquecimento de senha que você tenha, por favor entre em contato com sua Instituição de Ensino. A equipe da Gennera não tem permissão para lhe fornecer senha de acesso e nem tirar dúvidas com relação a este site.
Atenciosamente
Equipe Gennera
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Caro Professor. Qualquer dúvida ou esquecimento de senha que você tenha, por favor entre em contato com sua Instituição de Ensino.
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Plantão
1. Quem pode acionar o Plantão?
Preferencialmente o plantão deverá ser acionado pelo gestor da Instituição de Ensino ou alguém autorizado por este, ficando neste caso a Gennera isenta da responsabilidade das informações que serão passadas pela pessoa.
2. Meio de comunicação
O atendimento se dará através dos telefones:
Nextel: (5548)7811-3043
ConexãoDireta: 55*104889*2
O telefone possui uma caixa postal de voz para casos em que o plantonista se encontrar fora de área de cobertura da operadora. Ao postar, deixe o nome da Instituição de Ensino, o nome do gestor, o horário da ocorrência e a descrição do problema de forma mais detalhada possível. Por questões de segurança, não serão permitidas as mensagens de texto devido à defasagem entre o horário de envio e de recebimento.
3. Horário do plantão
O plantão estará disponível: Nos dias úteis, das 20:00hs às 08:00hs da manhã do dia seguinte. Sábados, domingos e feriados 24 horas do dia.
4. Tipos de problemas
O plantonista só atenderá os chamados para o restabelecimento do ambiente de produção do DataCenter de forma a tornar o ASP Gestão Escolar / Educacional Online disponível para o acesso aos clientes no regime de 24 x 7. Entende-se por restabelecimento do ambiente casos como por exemplo:
- O Serviço esteja indisponível;
- O Servidor de relatórios não está respondendo.
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